Warning: file_get_contents(//fonts.googleapis.com/css?family=Roboto%3A400%2C700&subset=latin%2Clatin-ext): failed to open stream: No such file or directory in /home/sorocabaweb/www/wp-content/plugins/hummingbird-performance/core/modules/minify/class-minify-group.php on line 1329
Brasil, Sorocaba

FGTS de até R$ 1045 começa a ser pago pela Caixa, veja quem tem direito

A partir desta segunda-feira (29) a Caixa Econômica Federal começa a liberar o auxílio emergencial do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para cerca de 4,9 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro.

Considerando a soma dos saldos de todas as contas ativas ou inativas com Saldo no FGTS chega-se no limite de R$ 1.045,00, teto para a liberação emergencial do benefício.

Os pagamentos serão feitos em Poupança Social Digital da Caixa, e, de acordo com a Caixa, inicialmente os recursos estarão disponíveis apenas para pagamentos e compras por meio de cartão de débito virtual.

Quem optar pelo saque em espécie ou transferência, para os nascidos em janeiros, serão liberados a partir do dia 25 de julho. Os nascidos em fevereiro terão o pagamento disponível na conta virtual a partir do dia 6 de julho.

A liberação do auxílio emergencial do FGTS é mais uma das medidas do governo em razão da pandemia do novo Coronavírus.

Calendário de Pagamentos do FGTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *